Empresário "Zé do Coco" é morto a tiros na entrada de estabelecimento em Levada; dois são suspeitos

Publicado em 26/11/2021, às 07h02
Reprodução/TV Pajuçara -

TNH1

O empresário José Antônio Ventura, conhecido como "Zé do Coco", foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26, na rua Comendador Luis Calheiros, no bairro de Levada, próximo ao Mercado da Produção. Segundo informações da polícia, o homem de 57 anos foi baleado seis vezes e morreu antes da chegada do socorro médico. Os suspeitos estão foragidos.

LEIA TAMBÉM

Para a reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, o 1º Batalhão da PM informou que dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e se aproximaram de José Antônio, que estava na entrada do estabelecimento. O garupa desceu do veículo com a arma na mão e atirou à queima-roupa contra o comerciante.

A Polícia Militar isolou a área, na frente do ponto comercial da vítima, com a presença de dezenas de pessoas, entre familiares e comerciantes vizinhos. Equipes do IML e do Instituto de Criminalística estão sendo aguardadas para os procedimentos cabíveis. O corpo foi coberto com um tecido.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do homicídio, há possibilidade de o crime ter sido registrado por câmeras de segurança do estabelecimento da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser atingido com tiros na cabeça, na Jatiúca Casal se envolve em acidente de moto após tentar fugir da PM com droga avaliada em R$6 mil Homem é preso em flagrante no trabalho suspeito de agredir a esposa antes de sair de casa Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres