Empresário de Pernambuco é preso suspeito de estupro no Recife

Publicado em 11/04/2024, às 08h45
Delegacia da Mulher do Recife | Arthur Mota / Folha de Pernambuco -

g1

O empresário Rodrigo Carvalheira foi preso na manhã desta quinta-feira (11), suspeito de estupro e violência contra mulheres, no Recife, em Pernambuco As informações são do g1 PE. 

LEIA TAMBÉM

Correção: inicialmente foi divulgado pelo g1 que o empresário seria dono de um famoso camarote carnavalesco em Pernambuco, no entanto, ele é da família, mas não é um dos sócios. 

De acordo com informações apuradas pela TV Globo, ele foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, área central da capital pernambucana. O empresário teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e deve ser encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Rodrigo saiu da delegacia acompanhado da esposa e, à TV Globo, disse que ficou surpreso com as acusações.

"Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e eu acho incrível que está acontecendo isso", disse Rodrigo.

Rodrigo Carvalheira já foi secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, no Litoral de Sul, e foi eleito presidente do PTB em Pernambuco em outubro de 2023.

O g1 procurou a Polícia Civil e com o TJPE para obter outras informações sobre a denúncia e sobre o mandado de prisão, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem. O portal também tenta contato com a defesa de Rodrigo Carvalheira.

Em nota, a produtora de eventos Carvalheira disse que foi surpreendida com as notícias que ligavam a empresa ao empresário e negou relação. “Não existe nenhum tipo de relação do empresário com a Carvalheira”, afirmou o sócio Eduardo Carvalheira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia