Empresa de ônibus se reúne com familiares de vítimas de acidente em MG

Publicado em 16/12/2020, às 15h41
Redes Sociais -

TNH1

A empresa alagoana Localima Turismo, proprietária do ônibus envolvido no acidente que vitimou 19 pessoas em João Monlevade/MG, disse que começou nesta quarta-feira (16) a se reunir com familiares das vítimas.

LEIA TAMBÉM

Ao TNH1, o representante jurídico da empresa, Flaviano Carvalho, revelou que as reuniões com os respectivos familiares serão realizadas de forma individual. 

"Iniciamos o processo de reuniões com os familiares hoje. Conversaremos com cada uma das famílias e não há ainda uma previsão para que essa etapa seja concluída", disse Flaviano.

O inquérito ainda não foi concluído e os valores e prazos para que a Localima Turismo indenize os familiares das vítimas ainda serão definidos pela Justiça.

O acidente

O ônibus da Localima saiu de Água Branca, no Sertão de Alagoas, com destino a São Paulo. No veículo havia também passageiros de Delmiro Gouveia, Pariconha e Mata Grande. No último dia 4 de dezembro, o motorista teria perdido o controle do automóvel após  uma falha nos freios e o ônibus caiu de um viaduto conhecido como "Ponte Torta", em João Monlevade/MG.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês