Redação
Quem vive o melhor momento? Boa Esporte e CRB entram em campo na noite deste sábado, 08, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com o mesmo objetivo: confirmar a boa fase e colar de vez nos líderes da competição. A partida está marcada para às 19 horas, no Estádio Municipal de Varginha e contará com transmissão do Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7.
LEIA TAMBÉM
Após o início da rodada, o Galo ocupa a 9ª colocação com 16 pontos e vive a expectativa de entrar novamente no G4 da Segundona em caso de uma vitória e tropeços de Internacional e Vila Nova. O time do técnico Dado Cavalcanti acumula três triunfos consecutivos, o último diante do Náutico, na Arena Pernambuco.
Já a equipe mineira, que tem o comando interino de Nedo Xavier, está embalada por uma sequência de quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate. Atualmente na 13ª posição, com 15 pontos, o objetivo é aproveitar o fator casa para também se aproximar do topo da tabela. A última partida provou a força do grupo após a vitória contra o Internacional, no Beira Rio.
Arbitragem
O trio goiano formado por Elmo Alves Resende Cunha (CBF) auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Edson Antonio de Sousa (CBF) será responsável pelo comando da partida.
Boa Esporte
O time mandante conta com apenas uma baixa em relação do time que bateu o Internacional na 11ª rodada. O zagueiro Júlio Santos foi expulso e cumpre suspensão. Sendo assim, o defensor Caíque deve ocupar a vaga deixada na equipe titular. O atacante Casagrande e o zagueiro Rodrigo foram regularizados e podem estrear. O Boa Esporte deve ir a campo com Daniel; Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Ramon, Reis e Wesley.
CRB
O Clube de Regatas Brasil também deve manter a base que vem dando certo nas últimas partidas. Desfalque contra o Náutico por conta de uma virose, o lateral direito Marcos Martins retorna ao posto na vaga de Adriano. As novidades são o meia Tony, que foi regularizado esta semana e vive a expectativa de estrear com a camisa do CRB, e o atacante Ytalo, que retorna após uma lesão no joelho. Ambos, no entanto, devem começar no banco de reservas. A base do técnico Dado Cavalcanti deve ser formada com Edson Kholl; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri e Danilo Pires; Edson Ratinho, Chico e Erick Salles; e Zé Carlos.
LEIA MAIS