Em vídeo, série Tutoriais Arser mostra como participar de concorrência pública

Publicado em 14/05/2018, às 15h25

Redação


LEIA TAMBÉM

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) apresenta nesta quinta-feira (10) a série audiovisual Tutoriais Arser, que trará vídeos explicativos sobre as principais atividades exercidas pela agência.

No primeiro episódio, a entidade mostra o passo a passo para participar de uma concorrência pública. O caso específico é a Concorrência Nº 20/2018 para outorga de permissão para exploração econômica de 52 espaços públicos localizados no Condomínio Residencial Parque dos Caetés.

A apresentação ficou por conta de Lenira Lessa, Presidente da Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Obras e Engenharias (Cplose), que detalha os procedimentos para participação da sessão programada para o próximo dia 22 de maio.

“A necessidade de detalhar as fases de uma concorrência veio dos próprios licitantes que, em muitos casos, nunca participaram de uma licitação. Eles ligaram e vieram à agência para tirar dúvidas. Daí, entendemos que um vídeo explicativo com o passo a passo seria uma boa opção para esclarecer as dúvidas”, explica Lenira Lessa.

O primeiro capítulo da série Tutoriais Arser está disponível no canal da agência no YouTube e pode ser acessado no link: https://youtu.be/2eBvgQLBO0E. A produção ficou a cargo da Ascom Arser, com direção e edição de Fernando Coelho, além de trechos reeditados de animação originalmente produzida pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Para baixar o edital e conferir mais detalhes sobre a Concorrência Nº 20/2018, basta acessar o endereço www.licitacao.maceio.al.gov.br e digitar “Parque dos Caetés” no campo Objeto. Em breve, a Arser irá divulgar o local onde ocorrerá a sessão pública, que não será na agência em função do elevado número de participantes.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas Como os EUA inundaram seu Natal (e o ano inteiro) de pistache