Redação TNH1
O CSA deve agitar o mercado de transferências nesta semana com a saída de seis jogadores e a chegada de cinco reforços. A informação foi anunciada pelo presidente do clube, Rafael Tenório, em vídeo publicado na tarde deste domingo (6), nas páginas oficiais do CSA.
LEIA TAMBÉM
O dirigente azulino diz que a decisão foi tomada após reunião entre a diretoria, o departamento de futebol e a comissão técnica liderada pelo treinador Argel Fucks.
"Bom dia, nação azulina. Acabamos de ter uma reunião com o departamento de futebol e a comissão técnica. Decidimos disponibilizar seis atletas do nosso elenco e vamos fazer cinco contratações, das quais irão começar durante essa semana, para que já no próximo jogo contra o Oeste em São Paulo, já possamos contar com esses reforços. Durante a semana vamos divulgando os nomes desses profissionais. As medidas estão sendo tomadas para que possamos fortalecer o grupo e sairmos dessa situação em que o Azulão se encontra", comunicou o presidente.
Fala, Nação! Se liga no recado do nosso Presidente Executivo @rafaeltenoriocsa. Aperta o play! ????????#CSAOficial #MaiorDeAlagoas #Azulão pic.twitter.com/wNuuAkQR2h
— CSA (@CSAoficial) September 6, 2020
Pressionado por resultados e melhora na exibição do futebol, o CSA não vive boa temporada. O clube começou o ano com Maurício Barbieri no comando da equipe, depois trocou por Eduardo Baptista e agora está com Argel Fucks à frente da comissão. O Azulão tenta se recuperar do mau começo, que teve eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além da perda do título estadual, mas não iniciou bem a Série B do Campeonato Brasileiro e atualmente é 19º colocado, com apenas quatro pontos em seis jogos.
A última partida foi o empate em 1 a 1 com o Confiança, nesse sábado (5), no Rei Pelé, em Maceió. O próximo duelo pela Série B é diante do Oeste no domingo (13), às 11h, na Arena Barueri, em Barueri, pela nona rodada da competição.
LEIA MAIS