Redação TNH1
Aos 32 anos, o experiente lateral-esquerdo Carlinhos se despediu do CSA e os torcedores azulinos nesta sexta-feira (22). O jogador gravou um vídeo e publicou no próprio perfil no Instagram, agradecendo ao clube e aos torcedores, pedindo que a torcida siga acreditando no time enquanto houver chance e dizendo que leva o time alagoano no coração. Veja abaixo.
LEIA TAMBÉM
"Fala, nação azulina, beleza? Eu quero estar aqui só para poder agradecer vocês. Vim aqui hoje buscar as minhas coisas e dizer que fui muito feliz aqui, pois ganhamos um título tão importante como o bicampeonato alagoano e a gente conseguiu fazer coisas boas aqui. Estou feliz por tudo o que fiz, estou com a minha consciência tranquila. Queria agradecer pelo apoio e dizer que me dediquei ao máximo, eu vivi o CSA desde o começo até o momento que me foi permitido participar desse projeto. Fica aqui esse recado para vocês. Venho também pedir que vocês possam estar apoiando todos esses jogadores que aqui ainda estão, porque são eles que estão dando esperança para vocês. Enquanto ainda houver esperança, tem chance. O time está na briga, então, independentemente de qualquer coisa que possa vir a acontecer, primeiramente vamos apoiar esses jogadores. Tem um jogo muito importante na segunda-feira. Eu queria agradecer à nação, queria agradecer ao CSA por ter me dado oportunidade de vir jogar, de vir mostrar o meu futebol".
"Eu saio daqui muito feliz, fui muito bem recebido pela cidade, pelas pessoas e principalmente pelos torcedores. Queria só agradecer e dizer que eu levo o CSA no meu coração. Faz parte da minha carreira. Valeu! Abraço!", finalizou.
Carlinhos chegou ao CSA no início do ano, disputou 31 jogos e marcou dois gols pelo clube. Ambos foram anotados na Série A, um na derrota para o Botafogo no Rei Pelé e o outro na vitória sobre o Ceará também no Trapichão. Carlinhos foi titular durante quase toda a competição, inclusive, esteve na equipe principal na derrota para o Fortaleza, na última rodada.
LEIA MAIS