Em reunião, direção do ASA revela que dívida trabalhista supera R$ 5 milhões

Publicado em 27/09/2017, às 15h25

Redação

A diretoria do ASA promoveu na noite da terça-feira (26) uma reunião com torcedores do clube, realizada no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Arapiraca. A interação serviu para que fossem apresentadas algumas planilhas com débitos do clube, atletas que entraram com ação na justiça contra o Alvinegro e ouvir sugestões dos torcedores para a temporada 2018.

LEIA TAMBÉM

Nos números apresentados pela direção, vale destacar o valor relacionado às causas trabalhistas que chegam ao valor de R$ 5.178.882,57. Também foi informado que muitas dessas causas estão sendo acordadas entre o clube e os reclamantes.

Estiveram presentes o presidente executivo do clube Nelson Santos Filho, os vice-presidentes Wirleycarles da Silva, Sérgio Lúcio e Mônica Suzy, a gerente administrativa Pollyana Fonseca e o gerente de futebol Elias Mansur. Ex-diretor e torcedor assíduo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, e Bertino Mendonça também participou da reunião.

Em relação ao futuro do clube, torcedores também tiveram a oportunidade de expor ideias. Foi pontuada a redução no valor das mensalidades para sócio torcedor do clube e a implantação do quiosque para comercializar produtos do Alvinegro em uma área popular. O presidente do clube, Nelson Filho, prometeu que os temas serão discutidos com a direção executiva.

Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube inicia o planejamento para a temporada 2018, na qual também irá disputar o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação