Em plena pandemia, parque de diversões em Maceió tem aglomeração e confusão generalizada

Publicado em 15/07/2021, às 07h40
Reprodução / Redes Sociais -

Paulo Victor Malta

Imagens que circulam nas redes sociais mostram aglomeração e confusão generalizada, na noite dessa quarta-feira, 14, em um parque de diversões localizado no estacionamento de um shopping, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Além de registrar muitas pessoas sem uso de máscara de proteção contra Covid-19, os vídeos também flagraram uma briga generalizada, inclusive, com uso de capacete de motocicleta nas agressões. Veja:

Após a repercussão nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, se manifestou no Instagram. 

"Amanhã, vamos todos brincar no parque. Quero ver", publicou Gaspar. 

A renovação do decreto de enfrentamento à pandemia, anunciada na quinta-feira, 8, pelo Governo de Alagoas, trouxe novas medidas de flexibilização para o setor produtivo, como a ampliação no horário de funcionamento de bares e restaurantes para as 22h, a permissão para abertura de cinemas, teatros, museus, circos e parques temáticos e a liberação para realização de eventos sem venda de ingressos.

Shopping emite comunicado:

"O shopping center vem atuando fortemente no combate à pandemia de covid-19, com iniciativas sociais e seguindo as mais rígidas normas sanitárias, que devem ser adotadas por todas as operações do empreendimento mesmo que independentes. Assim que identificou a concentração de pessoas no parque que opera em sua área externa, o shopping center interveio, chamando a polícia para ajudar na evacuação do espaço e na normalização da operação. O shopping center também já notificou o parque e determinou a suspensão de suas atividades até que sejam instaladas medidas de segurança adicionais para controle de acesso aprovadas pelo Corpo de Bombeiros. O shopping center lamenta o desconforto causado no parque e continuará trabalhando com foco no bem-estar de seu público e da comunidade onde está presente."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família” Dono de joalheria furtada estima prejuízo de R$40 mil: “tristeza, insegurança e indignação” Motorista morre após se chocar de frente contra árvore na Av. Durval de Góes Monteiro Ônibus do Sine será levado ao Jacintinho na quinta-feira (16)