Em nota, Polícia Militar lamenta falecimento da tenente-coronel Cláudia Falcão

Publicado em 26/08/2020, às 14h46
Arquivo Pessoal -

Ascom PM-AL

Com extremo pesar, a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de comunicar o falecimento da tenente-coronel QOE Cláudia Falcão Bastos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Maceió. A militar tinha 55 anos de idade e, atualmente estava na condição de adida especial, aguardando o processo de reforma.

LEIA TAMBÉM

A tenente-coronel Cláudia ingressou na Corporação no ano de 2006 para integrar o Quadro de Oficiais Especialistas, servindo como assistente social da instituição. Seu trabalho sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda.

Em 04 de março deste ano, durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher na Corporação, a coronel Cláudia emocionou a todos durante homenagem ao som da canção “Peça Felicidade” (Banda Melim) cantada pelo Coral Infanto-juvenil da Legião da Boa Vontade (LBV). No vídeo que ganhou o Brasil, a militar que enfrentava um câncer recorrente, transmitiu uma mensagem de esperança e força.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família da militar neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da partida da policial militar que deixa seu legado de bom serviço à sociedade e à PM alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas