Em nota, Dilma lamenta morte de embaixador

Publicado em 09/11/2015, às 21h45
-

Redação


A presidente Dilma Rousseff divulgou na noite desta segunda-feira, 9, uma nota de pesar em razão do falecimento do embaixador Sebastião do Rêgo Barros Netto.


"Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento do Embaixador Sebastião do Rêgo Barros Netto. Ex-secretário-geral das Relações Exteriores, ex-embaixador em Moscou e em Buenos Aires, Rêgo Barros também foi Diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo, quando tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. Neste momento de dor profunda, transmito minhas condolências aos familiares e amigos do diplomata exemplar, que dedicou mais de 40 anos de serviços ao País", diz a nota.


Ele morreu na manhã desta segunda-feira, 9, ao cair do 11º andar do prédio em que morava, na Avenida Atlântica, na praia de Copacabana, no Rio.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro se manifesta após vídeo sobre Pix de Nikolas viralizar PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira