Em terceiro aparece Eduardo Oliveira (PP).
Redação
Pela primeira pesquisa reconhecida pelo Tribunal Superior Eleitoral referente à eleição deste ano para a Prefeitura de Murici, controlada pela família Calheiros há mais de 30 anos, o advogado e pecuarista Caubi Freitas repete o desempenho de 2020, quando perdeu para Olavo Calheiros Neto por diferença de apenas 4,16%.
LEIA TAMBÉM
Na pesquisa atual, encomendada pelo Grupo Record e registrada no TSE sob o número AL-04569/2024, Caubi concorre com Remi Calheiros Filho, atual vice-prefeito, e o levantamento feito pelo Instituto Real Time Big Data, entre os dias 12 e 13 de agosto, aponta um empate técnico entre ambos.
Pelo levantamento, anunciado nesta quarta-feira (14), no cenário estimulado Remi Filho (MDB) tem 29% das intenções de voto, enquanto Caubi Freitas (Podemos) tem 25%.
Em terceiro aparece Eduardo Oliveira (PP).
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje