Em Maceió, grupo pró-impeachment vai acompanhar votação no Alagoinhas

Publicado em 11/05/2016, às 11h15

Redação

Representantes do Movimento Brasil, em Alagoas, pró-impeachment, organizam para esta quarta (11), a partir das 14h, uma estrutura para acompanhar a votação dos senadores na sessão que encaminhará o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

LEIA TAMBÉM

O ato será realizado na praça em frente ao antigo Alagoinhas, na orla de Ponta Verde. Por outro lado, a Frente Brasil Popular de Alagoas, contra o impeachment, não programou nenhum ato para acompanhar a votação.

De acordo com Josan Leite, líder do Movimento Brasil em Alagoas, além de telões e carro de som, a organização também providenciou a montagem de tendas, em virtude da previsão de chuvas.

“Estaremos prontos para esse momento tão importante. Vai ter até champanhe para a comemoração. Vamos nos despedir de uma história petista que não deu certo. A sociedade brasileira acordou, e através da presença do povo na rua vamos iniciar a construção do Brasil que sonhamos”, disse Leite.

A direção da Central Única dos Trabalhadores de Alagoas (CUT-AL) informou ao TNH1 que também não programou nenhum ato para acompanhar a votação do impeachment em virtude de um ato em solidariedade ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL), que acontece na manhã desta quarta-feira (11) na Praça Deodoro, no centro da cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída