Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara

Publicado em 21/12/2024, às 07h50 - Atualizado às 08h22
Mais um homem é assassinado na orla de Pajuçara em menos de 24 horas - Reprodução

TNH1

Um novo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira, 20, na orla de Pajuçara, um dos principais pontos turísticos de Maceió. O crime ocorreu próximo da estátua da sereia, obra artesanal do mestre Zezinho. O assassinato é registrado 24 horas depois que um jovem de 20 anos também foi executado com tiros na nuca, na areia da praia da Pajuçara. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, quando a polícia chegou ao local, o homem já se encontrava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar encontrou cápsulas de arma de fogo na cena do crime e cédulas de dinheiro com a vítima, que ainda não foi identificada. 

A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal. Nenhum familiar foi ao local reconhecer o corpo, de acordo com o relatório. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do homicídio, e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Outra morte - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o jovem Carlos Eduardo de Souza, 20 anos, morto na noite dessa quinta-feira (19), na Praia da Pajuçara, respondia por roubo e tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em Alagoas em uma semana Imagens mostram chegada e fuga de suspeito de estuprar e roubar idosa de 84 anos em Maceió Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia