Em entrevista a Ricardo Mota, Marina Silva dispara: se tem uma convergência entre PT, PSDB e PMDB é de tentar barrar a Lava jato

Publicado em 12/12/2016, às 11h36

Redação

Apontada em pesquisa do Datafolha como a líder em todos os cenários em previsões para um 2º turno em 2018, Marina Silva, fundadora da Rede Sustentabilidade, foi a entrevistada desse domingo do "Ricardo Mota entrevista", da TV Pajuçara.

Na conversa com Mota, Marina falou sobre suas intenções sobre a próxima disputa presidencial, que ela diz estar ainda em maturação junto com seu partido, e fala também das turbulências no cenário político nacional. Ela aponta uma "convergência" entre o PT, PMDB e PSDB com o propósito de "barrar a Lava jato". 

Marina também fala sobre o desemprenho da Rede em sua primeira eleição eleições, que conseguiu eleger 7 prefeitos e 181 vereadores. 

"Nosso esforço é conseguir reunir o lado social, político e ambiental em nosso programa. Nossa maior maior contribuição seria colocar essas três pernas do desenvolvimento do país", teorizou. 

Confira a entrevista, exibida em três blocos: 

BLOCO 1: 

BLOCO 2

BLOCO 3

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história Veja lista de primeiros nomeados para o secretariado do novo mandato de JHC Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro