Em duelo de opostos, Vila Nova e CRB se enfrentam nesta terça, no Serra Dourada

Publicado em 24/09/2019, às 07h00
Galo entra em campo nesta terça-feira | Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

Lutando por objetivos distintos e lados extremos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e CRB se enfrentam na noite desta terça-feira (24), às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia, no jogo válido pela 24ª rodada da Segundona. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

LEIA TAMBÉM

O Galo venceu o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira, na última rodada, chegou ao sétimo triunfo longe de casa, somou 36 pontos e assumiu a quarta posição, entrando no G-4. Enquanto o time alagoano é melhor visitante desta Série B, os goianos estão na lanterna no quesito mandante. O Tigre, que perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 0 no Serra Dourada, acumulou a quinta derrota, ficou nos 24 pontos e caiu para 17ª colocação, entrando na zona de rebaixamento.  

Vila Nova

Pressionado por resultados, Marcelo Cabo fechou os últimos treinos e não revelou dicas sobre a equipe. Segundo a imprensa local, algumas mudanças são cogitadas no Tigre. Na lateral-esquerda, Romário pode sair e Gastón ser deslocado para o setor, enquanto Ramon entra no meio-campo. Na zaga, Diego Jussani também pode ir para o banco, e Patrik Marcelino ficar com a vaga. No ataque, Maílson pode surgir como opção no lugar de Tinga (volante). 

O provável time colorado tem Rafael Santos; Jeferson, Patrik Marcelino (Diego Jussani), Wesley Matos e Gastón (Romário); Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Maílson (Tinga) e Gustavo Henrique.

CRB

Marcelo Chamusca perdeu o zagueiro Ewerton Páscoa, expulso contra o Coxa, mas tem o retorno de Lucas Abreu, que cumpriu suspensão automática. O lateral-esquerdo Igor sofre uma pancada na cabeça e não deve começar jogando. A tendência é que o Galo seja escalado com Vinicius; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará. 

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP);
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP);
Assistente 2: Herman Brumel Vani (CBF/SP);
Quarto árbitro: Bruno Rezende Silva (CBF/GO);
Analista de campo: Júlio César Mota Fernandes (CBF/GO).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada