Em dia de apresentações e protesto, CSA inicia trabalhos para a Série C

Publicado em 09/05/2017, às 18h34

Redação

A reapresentação do elenco do CSA aconteceu na tarde desta terça-feira (9) e teve muitas novidades. O técnico Ney da Matta foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Além dele, oito reforços iniciaram os trabalhos no Azulão. Torcedores também marcaram presença e protestaram após o vice-campeonato estadual.

LEIA TAMBÉM

Das novas contratações, estiveram no Mutange o lateral-direito Dick, os zagueiros Cristiano, Ramon e Jorge Filipe, o volante Boquita, os meias Caíque e Michel e o atacante Jonathan.

Os outros cinco reforços são esperados em breve. O atacante Gustavinho desembarca em Maceió ainda hoje, o goleiro Dalton na quarta e o meia Rosinei na quinta. O volante Daniel Pereira e o atacante Lessinho estão com passagens compradas para a capital alagoana. 


(Foto: TNH1)

Ausentes

Quem não se reapresentou ao clube após o Campeonato Alagoano foram os jogadores Jeferson, Denilson, Douglas, Panda, Jeam, Jacó e Alex Henrique. O diretor de futebol, Fabiano Melo, não confirmou as dispensas e afirmou que até sexta-feira a diretoria vai se manifestar. O atacante Luís Soares se recupera de lesão e não tem futuro definido ainda. 

Protesto

Cerca de 30 torcedores protestaram durante a reapresentação do CSA. Eles abordaram o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e o diretor Fabiano Melo para registrar a insatisfação com a perda do título estadual, cobrar melhor desempenho do time e contratações, principalmente de um centroavante. 


(Foto: TNH1)

O técnico Ney da Matta tem poucos dias para conhecer o elenco marujo. A estreia do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro é contra o ASA, neste domingo (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os números de Higor Meritão, jogador que está em negociação com o CRB Saiba quem é o novo auxiliar técnico do CRB Cuca volta a falar sobre caso de estupro; veja o que disse o técnico do Atlético-MG Ex-Flamengo acerta rescisão e fica perto de retorno ao Brasil