TNH1
Após a derrota para a Ponde Preta e a demissão do técnico Bruno Pivetti, substituído por Hélio dos Anjos, o CRB anunciou, na noite dessa sexta-feira, 20, a saída do executivo de futebol, Thiago Paes. Ele vinha sofrendo pressão da torcida e não resistiu à sequência de 12 jogos sem vitória do time na Série B.
LEIA TAMBÉM
Em nota, o clube comunicou a saída de Paes: "O Clube de Regatas Brasil anuncia o desligamento do Diretor Executivo de Futebol, Thiago Paes, nesta sexta-feira (20). O encerramento do vínculo foi decidido em comum acordo entre o profissional e o Galo de Campina. O CRB agradece os serviços prestados durante a trajetória nesses anos à frente do comando do futebol onde foram realizados diversos avanços e conquistas. O Clube deseja sucesso em seu novo caminho".
Em entrevista ao GE Alagoas, o presidente do CRB, Mário Marroquim, explicou que o clube não deve buscar, neste momento, um substituto para a vaga deixada pro Thiago Paes.
"Não vejo necessidade no momento de (contratar) um diretor de futebol. A gente precisa de um gerente de futebol. Vamos colocar interinamente o Tomaz Ferrare (atual executivo de gestão) com o grupo. A gente vai precisar de um diretor de futebol mais pro final do ano, na montagem de um novo elenco, no desmonte do que for necessário fazer, na remontagem do novo. Hoje tem janela fechada, não dá mais pra contratar ninguém, não tem o que fazer. Hoje, essa gestão de jogador pode ser feita por um gerente de futebol. Daqui pro final do ano a gente pensa em um diretor", disse Marroquim.
LEIA MAIS