Em confronto direto, Sampaio leva a melhor e vence o CSA por 1 a 0 no Castelão

Publicado em 04/10/2020, às 07h03
Lucas Almeida / Sampaio Corrêa -

Futebol Interior

Brigando contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa conseguiu bater o CSA por 1 a 0 no Castelão, em São Luís, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Mesmo com a vitória, o Sampaio Corrêa ainda é o 18º colocado com 11 pontos, empatado com Guarani e Cruzeiro, que também estão no Z4. No entanto, o time maranhense disputou apenas dez partidas.

O CSA, com 13 pontos, se complicou com o resultado e agora fica perigosamente próximo da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª colocação.

BOLÍVIA QUERIDA NA FRENTE
O Sampaio Corrêa começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, após bela troca de passes, Luís Gustavo cruzou e Gustavo Ramos subiu para cabecear para o fundo do gol.

O CSA tentou responder ainda antes do intervalo e chegou a ter boas chances com Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio, mas faltou pontaria aos atacantes que finalizaram para fora.

SE SEGURA COMO PODE
O Sampaio Corrêa seguiu fechado na segunda etapa, conseguindo conter as investidas do adversário sem grandes sustos.

A pressão do CSA só aumentou nos minutos finais. Já no último minuto do tempo normal, Allano agrediu um adversário com uma cotovelada e foi expulso diretamente pelo árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Com um homem a menos, o CSA não conseguiu mais pressionar e acabou derrotado por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O CSA volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Figueirense no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação Vitória na Copa do Nordeste faz CSA ter melhor início de temporada dos últimos 7 anos