Em confronto direto, Sampaio leva a melhor e vence o CSA por 1 a 0 no Castelão

Publicado em 04/10/2020, às 07h03
Lucas Almeida / Sampaio Corrêa -

Futebol Interior

Brigando contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa conseguiu bater o CSA por 1 a 0 no Castelão, em São Luís, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Mesmo com a vitória, o Sampaio Corrêa ainda é o 18º colocado com 11 pontos, empatado com Guarani e Cruzeiro, que também estão no Z4. No entanto, o time maranhense disputou apenas dez partidas.

O CSA, com 13 pontos, se complicou com o resultado e agora fica perigosamente próximo da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª colocação.

BOLÍVIA QUERIDA NA FRENTE
O Sampaio Corrêa começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, após bela troca de passes, Luís Gustavo cruzou e Gustavo Ramos subiu para cabecear para o fundo do gol.

O CSA tentou responder ainda antes do intervalo e chegou a ter boas chances com Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio, mas faltou pontaria aos atacantes que finalizaram para fora.

SE SEGURA COMO PODE
O Sampaio Corrêa seguiu fechado na segunda etapa, conseguindo conter as investidas do adversário sem grandes sustos.

A pressão do CSA só aumentou nos minutos finais. Já no último minuto do tempo normal, Allano agrediu um adversário com uma cotovelada e foi expulso diretamente pelo árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Com um homem a menos, o CSA não conseguiu mais pressionar e acabou derrotado por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O CSA volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Figueirense no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada