Eberth Lins
Grávida de oito meses, a jovem Alessandra Oliveira, de 23 anos, teve a casa onde mora com a família em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, destruída por um incêndio, na tarde dessa quinta-feira (10).
LEIA TAMBÉM
Mãe de três, Alessandra conta que a filha de seis anos estava brincando sozinha e acendeu um fósforo, o que causou o incêndio. "Deixei ela sozinha por uns minutos enquanto fui buscar meu outro filho na escola, mas quando voltava no caminho vi muita fumaça de longe e, chegando perto, me dei conta que era a minha casa que estava pegando fogo", relatou.
Alessandra Oliveira está grávida de oito meses. Foto: Cortesia ao TNH1 |
No incêndio a família perdeu praticamente todos os bens, mas felizmente ninguém ficou ferido e nem precisou de atendimento médico. Veja vídeo:
"Quando cheguei ela já tinha conseguido sair com a ajuda de um vizinho e estava na porta. O fogo estava alto, ainda tentei apagar, mas perdemos tudo. É muito difícil acreditar que todas as minhas coisas foram destruídas dessa forma", disse a jovem.
De acordo com Alessandra, passado o susto, a maior preocupação agora é a reforma da casa incendiada que era alugada e foi interditada pelos Bombeiros. "Minha sogra nos acolheu nesse momento, mas quero e preciso de ajuda para recomeçar. Minha filha não tem culpa, é uma criança, mas tem prejuízo para a dona da casa ", apela a jovem, que diz depender apenas do benefício Auxílio Brasil, do Governo Federal.
Quem puder ajudar a família pode entrar em contato e fazer Pix por meio do número 82 99652-8414 (José Sales Oliveira dos Santos).
LEIA MAIS