Em audiência de custódia, juíza decreta prisão preventiva de autor de feminicídio em Murici

Publicado em 15/11/2023, às 14h36
-

Redação TNH1

Após audiência de custódia, na tarde desta quarta-eira, 15, a juíza plantonista Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante converteu para preventiva a prisão em flagrante do empresário Jeferson Marco Timóteo da Silva, que assassinou a tiros a esposa, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, na tarde dessa terça-feira, 14, dentro da loja do casal, no Centro de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Após o crime, Jeferson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Fernando Lustosa, na Delegacia Regional de Viçosa.

LEIA TAMBÉM

"CONVERTO a PRISÃO EM FLAGRANTE de JEFERSON MARCOS TIMÓTEO DA SILVA, devidamente qualificado, em PRISÃO PREVENTIVA, mantendo o flagrado recolhido no local em que se encontra. Expeça-se o competente mandado de prisão junto ao BNMP. Após o fim do plantão judiciário, remetam-se os autos ao juiz natural".

O crime aconteceu dentro da loja  de roupas do casal, recém-inaugurada, e foi testemunhado por uma funcionária da loja, que corajosamente filmou a discussão e as agressões antes do crime e chegou a ser ameaçada por Jeferson. Após discutir e agredir a esposa, Jeferson foi até o carro, pegou uma pistola, voltou à loja e matou Carla Janiere com vários tiros. Ele foi preso logo após cometer o feminicídio.

Homem é preso após matar esposa e se fingir de morto dentro de loja, em Murici

Saiba mais em https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/BT3Y9utWA0

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 14, 2023


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policiais detêm suspeitos e apreendem arma e drogas em Arapiraca Após desferir duas facadas em vítima, mulher liga para a polícia e se entrega "Facoas" foram usadas por amigos que morreram após briga no Pontal do Peba, diz polícia Vinte armas de fogo são apreendidas na primeira semana do ano em Alagoas