Em AL, homem morre após resistir a prisão durante operação nacional contra facções criminosas

Publicado em 04/12/2018, às 13h30
Assessoria -

Redação TNH1 com TV Pajuçara

Um homem morreu após resistir a abordagem da polícia durante o cumprimento de mandados de prisões e busca e apreensões em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte do Estado. A ação da polícia é parte de uma operação nacional conjunta dos Ministérios Públicos de Alagoas e mais nove estados.

LEIA TAMBÉM

A informação sobre a morte foi do procurador-chefe do MP de Alagoas,  Alfredo Gaspar de Mendonça, em entrevista ao programa Fique Alerta.

O homem que morreu em confronto com a Polícia, Marcos Izidoro. Ele é irmão de Marcelo Torres Izidoro, preso em Bom Conselho, no estado de Pernambuco, e de Anderson Damião, considerado foragido pela polícia. Os três são apontados como líderes de uma facção criminosa que atua na região. 

Ao todo foram cumpridos 266 mandados de prisão e 203 de busca e apreensão nos dez estados. Em Alagoas, foram presos; são eles: Cristiano Joaquim da Silva, conhecido como "Deboxado"; José Ailton da Silva, apelidado de “Bicho Solto"; Ivaldo José Lins Costa, o “Neguinho”; João Pedro Teixeira da Silva; Valdir Carvalho Ferreira, o Canela; e Leandro Carlos dos Santos, conhecido como "Xaropinho".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM