Em 12 horas, PM registra 4 casos de violência contra a mulher na Grande Maceió

Publicado em 27/04/2020, às 07h15
Pexels -

Redação TNH1

Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar nesse domingo, 26, na Grande Maceió. Todas as denúncias foram confirmadas num período de 12 horas, entre a manhã e a noite de ontem. 

LEIA TAMBÉM

A PM foi acionada pela primeira vez por volta das 10h30, para o bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. Lá, agentes prenderam um homem de 32 anos suspeito de ameaçar a esposa, com a mesma idade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça.

Aproximadamente três horas depois, policiais se deslocaram para a cidade de Marechal Deodoro, onde um jovem de 25 anos havia lesionado fisicamente a companheira, de 19. O homem foi detido e vai responder por lesão corporal dolosa. 

Durante a noite, mais duas denúncias aconteceram. Em Cidade Universitária, uma mulher culpou o marido pelos ferimentos no corpo. Ela e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestarem depoimentos. O agressor acabou autuado pelas lesões causadas a mulher.

Em Rio Largo, a vítima também foi denunciante e o homem vai responder por lesão corporal. O caso aconteceu no bairro de Mata do Rolo.

Todas as autuações na delegacia contra os agressores foram baseadas na Lei Maria da Penha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca