FolhaPress
Elon Musk resolveu colocar mais lenha na fogueira na polêmica envolvendo o seu relacionamento com atriz Amber Heard entre 2016 e 2018. O romance, que virou o assunto mais comentado de sua recém-lançada biografia, escrita pelo jornalista Walter Isaacson, foi exposto mais uma vez pelo CEO da SpaceX e da Tesla, além de dono do X (ex-Twitter).
LEIA TAMBÉM
Nesta quarta-feira (13), o empresário compartilhou uma foto inédita de Amber com o visual da personagem Mercy, do game "Overwatch", que ele achava parecida com a atriz e seria um fetiche de Musk. "Ela se vestiu como Mercy. Foi incrível", escreveu o bilionário em um post.
Conforme a revista People, Musk, que chamava o namoro de "brutal", se interessou pela atriz ao vê-la em ação na comédia "Machete Kills" (2013). Mas foi durante uma visita dela à SpaceX, em 2014, que ambos se tornaram mais próximos.
"Acho que poderia ser chamada de geek por alguém que também pode ser chamada de gostosa", disse Heard em entrevista para o livro. Ela também afirmou que a versão mais sexy da personagem foi encomendada pela própria atriz.
"Foram dois meses projetando e encomendando uma fantasia da cabeça aos pés para que pudesse encenar para ele", mencionou para Isaacson.
— Elon Musk (@elonmusk) September 13, 2023
LEIA MAIS