“Ele mentiu o tempo todo”, diz avó de Bárbara Regina sobre Otávio Cardoso

Publicado em 16/03/2018, às 16h05

Redação

Em audiência de instrução do caso Bárbara Regina, na tarde da última quinta-feira (15), no Fórum da Capital, no Barro Duro, o réu Otávio Cardoso da Silva Neto, acusado de estuprar, matar e ocultar o cadáver de Bárbara Regina Gomes da Silva, continuou negando ter algum envolvimento com o sumiço da jovem.

LEIA TAMBÉM

Teresa de Jesus, avó de Bárbara, declarou em entrevista ao portal TNH1 que, assim como o juiz John Silas, não acredita na versão apresentada por Otávio. “Ele mentiu o tempo todo”, disse Teresa. Para a família de Bárbara, não houve nenhum novo esclarecimento após a audição das testemunhas na audiência.

Apesar de declarar que a Justiça já tem provas suficientes para condenar Otávio, Teresa de Jesus contou que a família não acredita no rumo que as investigações estão seguindo. Segundo ela, “a família de Bárbara tem convicção de que trata-se de um crime encomendado”. 

Para o MP, Bárbara Regina foi estrangulada e assassinada a golpes de punhal por Otávio Cardoso. Antes do julgamento, ainda serão ouvidas outras testemunhas e alguns delegados que recolheram, à época, os depoimentos de Moab Lino Júnior, que declarou ontem ter tido seus depoimentos fraudados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira