Folhapress
Chris Rock finalmente quebrou seu silêncio sobre Will Smith após o tapa que levou do astro durante a premiação do Oscar deste ano.
LEIA TAMBÉM
Em nova turnê de shows de stand-up com seu amigo Dave Chappelle, no Reino Unido, o comediante falou abertamente sobre o assunto. Chappelle perguntou na primeira apresentação da tour, que aconteceu em Liverpool, sobre o tapa: "Aquela m*rda doeu?", e Chris respondeu: "Para car*lho. O filho da p*ta me bateu por causa de uma piada de m*rda, a piada mais legal que já contei", desabafou o humorista.
Chris ainda deu sua opinião sincera sobre o caráter do vencedor da estatueta de Melhor Ator deste ano. "Will fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos, e ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências... Espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe sua verdadeira face respirar. Me vejo em ambos os homens", disse o comediante para a plateia.
Will está voltando lentamente às redes sociais, depois de ficar mais de 3 meses sumido após o incidente. O ator voltou com um vídeo pedindo desculpas para Chris e todos os outros envolvidos no acontecido. Segundo fontes, Chris não quer se encontrar com Will e não aceita as desculpas vindas do ator.
LEIA MAIS