Redação TNH1
Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o pai da adolescente Giovanna Lopes, assassinada com um tiro na cabeça no último sábado (20), em frente à residência onde morava, no bairro de Jacintinho, em Maceió, pediu para que as pessoas divulgassem as imagens registradas por uma câmera de segurança para que o autor do crime fosse identificado o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM
“Ele acabou com a minha vida, destruiu o meu lar, a minha família. Peço que divulguem as imagens para pegar esse bandido que matou a minha filha. Peço que me ajudem”, disse o pai identificado apenas como Tadeu.
Durante o velório de Giovanna, na tarde deste domingo (21), ele também fez um apelo para as forças de segurança de Alagoas e pediu para que tanto a Secretaria de Segurança Pública quanto a Polícia Civil conseguisse prender o assassino de sua filha. "Ele está solto e pode matar outra pessoa", afirmou abalado.
Giovanna foi assassinada ao chegar em casa quando foi atingida por um tiro efetuado por um homem que supostamente estava assaltando uma casa próxima a sua residência.
A polícia investiga o caso e deve solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito.
LEIA MAIS