Ela vai voltar? Site afirma que VW consegue liminar para fabricar Kombi novamente

Publicado em 02/04/2019, às 10h35 - Atualizado às 15h05
-

Edson Moura

LEIA TAMBÉM

Essa é para os fãs da velha senhora! Depois de sair de linha em 2014, no último prazo da exigência dos airbags nos novos modelos fabricados no Brasil, a notícia que a van mais charmosa do mundo iria voltar a ser fabricada no país tomou conta das redes sociais.

Segundo informações da revista Auto Esporte, em seu instagram oficial, a Volkswagen do Brasil teria conseguido uma liminar na justiça para voltar a fabricar o modelo, mesmo sem os airbags de série.

Segundo a publicação, a fabricação seria limitada a 1.000 (?) unidades mensais e em apenas uma cor: a prata. Veja a publicação:

1º de Abril

O que muita gente não percebeu é que a publicação foi uma brincadeira, feita no dia da mentira, primeiro de abril. Entre as hashtags está #aprilsfool referência em inglês para “abril tolo”.

View this post on Instagram

KOMBI VAI VOLTAR – A VW obteve liminar que autoriza a fabricação e venda da antiga Kombi, mesmo sem airbags e freios ABS. De acordo com a ordem judicial, só poderão ser fabricadas 1.000 unidades/mês, e na cor prata. O objetivo é evitar a falta de tinta branca para a nova geração do Jetta pancadão. #vwkombi #kombilovers #vwbus #vwsamba #volkswagen #aprilsfool #velhasenhora

A post shared by Revista Autoesporte (@autoesporte) on

O Pajuçara Auto chegou a falar com uma fonte da montadora que confirmou que era uma brincadeira da publicação. Não existe nenhuma possibilidade do modelo icônico voltar a ser fabricado.

Ah, mas uma coisa é certa: se fosse verdade, teria muita gente interessada em ter uma Kombi 0Km.

Ainda hoje tem muitas rodando pelo país, nós já registramos algumas bem legais. Assista aqui!

Leia mais:

Kombi completa 61 anos no Brasil: relembre versões

Hora do adeus! Confira os modelos que deixam de ser fabricados em 2014

 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os vencedores do Prêmio Top Car TV 2024 FENATRAN 2024 começa na próxima segunda com recorde de participantes Fiat lança série especial Tributo em homenagem aos seus 125 anos Mais sustentável: Empresa de lâmpadas automotivas deixa de usar embalagens plásticas