Educação, gestão e inovação serão temas de evento que acontecerá em Maceió

Publicado em 21/06/2024, às 15h49
-

Assessoria

Nos dias 4 e 5 de julho, no Centro de Inovação, no bairro do Jaraguá, em Maceió acontecerá o Educonecta, um encontro que vai reunir educadores, empreendedores e centenas de profissionais ligados à educação. 

LEIA TAMBÉM

A programação contará com palestras sobre diversas temáticas que abordarão assuntos relacionados à educação, gestão e inovação. 

De acordo com uma das organizadoras do evento, a educadora Andréa Alves, diretora da Anctec cursos, esta é uma oportunidade para discutir educação com diversas autoridades no segmento. 

“Reunimos um time de profissionais de excelência e que vão trazer contribuições valiosas para todos os participantes. Serão palestras, rodas de conversas, vivências e práticas, todas relacionadas a educação, mas também a gestão e a inovação”, observa. 

Segundo Andréa Alves, o evento foi pensando para todos os educadores. “Já temos a confirmação de várias escolas que participarão levando suas equipes para realizar parte da semana pedagógica no evento, já que ele vai acontecer bem próximo ao retorno das aulas após o recesso do meio do ano”, destaca. 

Além da programação que acontecerá no auditório do Centro de Inovação, os participantes terão a chance de ter contato com diversos produtos e serviços que serão oferecidos pelos expositores no local. Já garantiram estandes no evento empresas como É de casa - energia solar, livraria Paulinas, Desk móveis escolares, Somos Educação, Mixpel, Robô Ciência, IsCholar ERP educacional, Educa por Rossandro Klinjei, além do Sebrae/AL. 

As inscrições podem ser feitas pelo site https://acesse.dev/8q7b0. Dúvidas podem ser retiradas pelo número 82988498446 ou pelo Instagram @educonectamcz. Grupos interessados em se inscrever têm condições especiais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador anuncia pagamento de bonificação de R$ 51 milhões para profissionais da Educação Procon Maceió orienta consumidores sobre matrículas escolares Mais de 11 mil candidatos realizaram as provas do processo seletivo do Ifal Estudante cego de 54 anos se forma em Serviço Social na Ufal