Redação TNH1
No último jogo antes da parada para a Copa América, o CRB encara o Sport nesta terça-feira (11), na Ilha do Retiro, em Recife. O zagueiro Edson Henrique ressaltou a dificuldade de jogar contra o adversário pernambucano fora de casa, chamou a atenção para o centroavante Hernane Brocador e pediu intensidade para pontuar no estado vizinho.
LEIA TAMBÉM
“O Sport é sempre muito forte em casa e perde poucos pontos como mandante. Na última rodada eles venceram bem o Vitória. Precisamos ter o máximo de intensidade para sairmos com um grande resultado de lá. O grupo vai trabalhar muito para se recuperar da derrota na última rodada da disputa”, disse o defensor por meio da assessoria.
"Sem dúvida, Hernane é um atacante muito perigoso e merece uma atenção especial da nossa defesa pelo que ele vem fazendo no campeonato até aqui. É sempre difícil marcá-lo, mas temos que ter esse cuidado durante os noventa minutos. Queremos muito sair deste jogo somando pontos".
O atleta destacou ainda a briga para chegar ao G-4 da Segundona.
“Estamos bem próximos do G4 ainda e queremos entrar novamente no grupo dos primeiros colocados. Vamos lutar muito para que isso seja possível na sequência da Série B e para não sairmos mais do G4".
Com 10 pontos, o Regatas ocupa a sétima posição na tabela. O Sport tem 12 e está na quarta colocação, acirrando ainda mais o duelo desta terça-feira (11). Leão e Galo jogam às 21h30 na Ilha do Retiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA MAIS