Paulo Victor Malta
O atacante Edson Cariús foi apresentado oficialmente pelo CRB na tarde desta segunda-feira (9), no CT Ninho do Galo, e falou sobre a chegada ao time alagoano. O jogador de 30 anos demonstrou motivação em disputar a Série B do Campeonato pela primeira vez e já se colocou à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida com o Brasil de Pelotas.
LEIA TAMBÉM
"Expectativa é a melhor possível. Chego motivado pelo projeto que foi mostrado para mim. O clube lutando para conseguir o acesso. Motiva por disputar minha primeira Série B. Isso tem me motivado cada vez mais. Espero que possa corresponder às expectativas do torcedor, da diretoria que fez todo esforço para que eu pudesse estar aqui, da comissão técnica, enfim, todas as pessoas que se empenharam para que eu pudesse vir ao CRB. Se for da opção do professor Marcelo pela minha estreia, eu vou estar preparado. Espero que possa fazer um grande jogo e que a gente consiga reverter essa situação que vem acontecendo diante do nosso torcedor e que a gente possa garantir uma vitória", discursou.
José Edson Barros da Silva é natural da cidade de Cariús, no interior do Ceará, daí a origem do apelido. Ele tem 1,84m de altura, atua como centroavante e chega ao Regatas para disputar posição com Léo Ceará. Segundo o site de estatística 'O Gol', Cariús passou por diversos clubes do interior nordestino, mas só despontou nas últimas temporadas. O atacante disputou 30 jogos pelo Ferroviário neste ano e marcou 19 gols. Em 2018, o atacante jogou 24 partidas e anotou 16 gols pelo Ferroviário, e balançou as redes outras 9 vezes em 17 jogos pelo Floresta-CE.
O jogador está relacionado e já pode estrear pelo Regatas no duelo com o Brasil-RS, que será nesta terça-feira (10), às 18h45, no Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 22ª rodada da Segundona. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.
LEIA MAIS