Eder Militão é cortado da seleção brasileira com lesão na coxa

Publicado em 05/09/2024, às 17h53
Foto: Reprodução/Rafael Ribeiro-CBF -

Extra Online

Pedro não foi o único desfalque da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa 2026. A CBF informou que Eder Militão também foi cortado por lesão.

LEIA TAMBÉM

O zagueiro reclamou de dor na coxa direita durante o treino da última quarta-feira, no CT do Caju, do Athletico. Os médicos da seleção realizaram exames que constataram lesão muscular.

Com isso, o técnico Dorival Junior ganhou um problema, já que ele chegou a treinar o time com Militão entre os titulares ao lado de Gabriel Magalhães, do Arsenal. Sem o defensor do Real Madrid, ele ainda tem a dupla do PSG Marquinhos e Beraldo.

A CBF não informou se convocará outro zagueiro para a vaga. O jogo contra o Equador já é nesta sexta-feira, no Couto Pereira. Já o confronto com os paraguaios, em Assunção, será na terça-feira.

Confira o comunicado da CBF na íntegra:

"O zagueiro Éder Militão reclamou de dor muscular na coxa direita após o treino na quarta-feira (4) no Centro de Treinamento do Athletico Paranaense.

Nesta quinta-feira (5), o departamento médico da CBF realizou exame clínico e ressonância magnética no atleta, que constataram uma pequena lesão muscular na coxa direita.

O atleta foi desconvocado das duas partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, A CBF se solidariza com o atleta neste momento e deseja pronto restabelecimento".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: oito equipes avançam na fase eliminatória Advogado de Garro comenta acidente e admite uso de álcool: “Uma ou duas taças” Alvo do Botafogo, André Jardine diz que seguirá no futebol mexicano Cruzeiro apresenta Gabigol para 44 mil torcedores no Mineirão