Edenilson abandona treino do Inter para cobrar repórter: “Não sou palhaço”

Publicado em 17/08/2022, às 22h30
Lucas Garske / Rádio Grenal / Divulgação -

Torcedores.com

O ambiente do Internacional hoje não é nada bom. De volta as atividades, o volante Edenilson abandonou o treino da manhã desta quarta-feira (17) para cobrar a imprensa. Direcionado ao repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, o jogador alegou que “não é palhaço” e pediu que o jornalista o tire do seu “circo”. Com dedo em riste, Edenilson foi indagado sobre o que o incomodava e optou em não responder.

LEIA TAMBÉM

Em conversa com o Torcedores.com, o repórter Lucas Collar contou como foi a situação. “Ele veio me cobrar. Saiu do treino, chegou próximo, e disse que não era palhaço. Eu questionei ele sobre quais eram as críticas, o que eu havia feito. Ele não respondeu. Eu critiquei e sou um crítico do Edenílson, mas nunca faltei com o respeito com ele. Eu fiz a voz do torcedor”, admitiu o jornalista que é identificado com o Internacional.

Antes mesmo que o fato desta manhã (17) acontecesse, o ambiente para Edenílson não era dos melhores. Depois do pênalti perdido diante do Melgar, o volante viva uma situação insustentável no Internacional hoje. No início do ano o jogador quase deixou o clube, mas o Colorado optou em permanecer com o atleta.

Neste momento, Edenilson tem mercado aberto para deixar o Internacional hoje. O jogador interessa ao mercado árabe e pode ser negociado nos próximos dias. O atleta vive em um ambiente conturbado e sua saída é uma realidade nos bastidores do clube.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada