"É muito difícil ver mulher no comando", diz Anitta sobre reuniões com executivos da música

Publicado em 04/07/2018, às 19h47

Redação


LEIA TAMBÉM

Que Anitta é uma das mulheres mais bem sucedidas no Brasil todo mundo já sabe, mas a cantora mostrou como é raro encontrar outras mulheres no topo da carreira. Durante viagem à Colômbia para a gravação do clipe "Medicina", ela deu um exemplo da desigualdade de gênero dentro das empresas.

"Estou chocada que a chefa da Warner Colômbia é uma mulher babadeira, gata e estilosérrima. Não estou acostumada, sempre vou aos jantares e reuniões e são sempre um monte de homem e eu", afirmou em seu perfil no Instagram enquanto descansava no quarto de hotel.

A cantora, formada em marketing, não faz apenas os shows e clipes de sua carreira, mas negocia contratos ao lado dos advogados e toma as próprias decisões em encontros com executivos.

"Cheguei hoje e eram duas babadeiras. Amei. Fiquei feliz de verdade, é muito difícil ver mulher no comando de coisas incríveis, é sempre homem. Hoje foi demais!", finalizou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba o que é câncer em remissão, como no caso de Kate Middleton Durante BBB, Belo fica com a 'guarda' dos cachorrinhos de Gracyanne Barbosa Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt