Durante a Confut, CSA fecha patrocínio com Allian

Publicado em 29/10/2021, às 11h55
Divulgação / Confut -

Assessoria

A Feira de Negócios oferecida na segunda edição da Confut Nordeste já começou a ter os seus primeiros retornos concretizados. Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do CSA fechou uma parceria junto a empresa de painel solar Allian. Agora, diante do time do Vitória, às 19h da próxima terça-feira, o clube alagoano passará a ter um novo reforço na barra do seu uniforme.

LEIA TAMBÉM

Segundo o diretor de negócios do Azulão, Ricardo Lima, a negociação ocorreu de forma rápida e natural, tendo sido iniciada com uma conversa.

"Ao passar pelo corredor, a gente começou a falar com a Allian e aí veio essa ideia de fechar um patrocínio. Não achei que seria tão rápido, mas como eu gosto de fazer negócios...", disse entre risos.

Ainda segundo o dirigente, a Confut Nordeste 2021 foi um dos pilares responsáveis pelo fechamento do negócio. E também um facilitador, já que fez a união de propósitos no mesmo local e horário. 

"Eventos assim podem ser a porta de entrada para patrocínios para os clubes. É mais fácil se aproximar do patrocinador num evento que ir atrás dele, sair do próprio estado e fazer essa captação", ponderou.

Do outro lado da parceria, está o líder de marketing da Allian, Marcell Freire, que comemorou a concretização do patrocínio e, na sequência, deu um "spoiler" de outro clube que pode seguir os mesmos passos do CSA até o fim do evento.

"Já viemos com esse propósito de fechar parcerias, e o CSA como um dos maiores clubes do estado foi privilegiado hoje para fechar essa parceria junto com a gente", apontou. 

"Estamos também querendo fechar parceria com o CRB, para que a gente esteja nos dois maiores clubes do estado", complementou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada