Dupla que cometia assaltos em Murici é presa após confronto com policiais

Publicado em 13/03/2019, às 06h42
Suspeitos presos em Murici com moto roubada em Capela | Cortesia ao TNH1 -

TNH1 com assessoria

Dois homens  foram presos em flagrante na última  terça-feira (11), logo depois de praticarem assaltos na cidade de Murici, zona da mata de Alagoas. Foram recuperados sete celulares levados das vítimas e uma motocicleta roubada na cidade de Capela, usada pelos criminosos.

LEIA TAMBÉM

Jaílson da Silva, de 23 anos, e Rogério Gomes da Silva, 22, foram detidos após fazerem algumas vítimas e serem perseguidos pelos policiais civis da cidade. Houve confronto e um dos disparos atingiu a moto dos assaltantes que caiu e eles acabaram sendo presos.

A dupla ainda conseguiu se livrar da arma antes da prisão, mas os bens roubados foram recuperados. "Eles são moradores de Atalaia e estavam vindo para Murici apenas para assaltar. Como já estavam sendo investigados, acabaram sendo presos em flagrante", ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

Os acusados foram indiciados por roubo majorado e receptação da moto roubada. "Vamos seguir investigando a participação deles em outros roubos, bem como se contavam com apoio de outros comparsas da cidade de Murici", frisou o delegado

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa