TNH1
Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros por uma dupla que invadiu uma residência na zona rural do município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, no final da noite desse domingo, 05. Um homem de 35 anos, que estava na casa, foi atingido por tiros de raspão, e precisou de socorro médico. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Uma testemunha contou aos policiais da 5ª Companhia Independente da PM que estava no local e conseguiu se esconder no banheiro. Ela disse que antes da fuga presenciou o momento que os dois suspeitos entraram na casa já atirando contra a mulher. A motivação do crime segue desconhecida.
O homem que também estava na residência tentou se proteger atrás do sofá, mas foi acertado por disparos de raspão na cabeça e na nuca. A polícia ainda não informou se o homem e a mulher eram um casal, ou se possuíam grau de parentesco.
Devido à gravidade dos ferimentos, o sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, mas não foi informado o quadro clínico dele.
A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do homicídio e da tentativa de homicídio. Os institutos de Criminalística e Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente.
LEIA MAIS