TNH1 com Ascom SSP
Uma operação policial prendeu dois homens que estavam sendo procurados por envolvimento em um atentado a tiros que deixou duas crianças e um adulto feridos no município de Rio Largo, em fevereiro deste ano. Eles foram presos no conjunto Mutirão com armas e drogas nessa terça-feira, 28.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as forças policiais faziam o monitoramento da dupla e os policiais militares do 8° Batalhão que estavam em diligências em Rio Largo quando foram acionados para prender os dois.
Um dos homens ao perceber a presença policial tentou fugir e jogou uma sacola no chão. Ele foi capturado e durante a busca pessoal os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38. Na sacola, havia uma quantidade de maconha.
Durante a abordagem, ele informou o paradeiro do outro indivíduo procurado. Ele foi localizado no conjunto Antônio Lins, e estava portando uma pistola calibre .380 e R$ 382 em dinheiro. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, onde foram autuados.
O apoio da população é fundamental para o sucesso do trabalho das forças de segurança. As pessoas podem denunciar crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e informar o paradeiro de foragido por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.
LEIA MAIS