Dupla é presa com arma e droga dentro de casa após denúncia de som alto em Murici

Publicado em 18/07/2023, às 08h59
Cortesia -

TNH1

Duas pessoas foram presas sob a suspeita de tráfico de entorpecentes no município de Murici, na Zona da Mata alagoana, na noite dessa segunda-feira, 17. Eles foram detidos com drogas e arma de fogo após uma investida de policiais militares em combate à perturbação do sossego alheio no Conjunto Pedro Tenório Raposo. Ao todo, foram apreendidos uma quantidade de maconha, um revólver de calibre 38, seis munições, três aparelhos celulares, e pacotes de embalagem plástica. 

LEIA TAMBÉM

A polícia confirmou que, ao chegar no conjunto, percebeu o barulho de som alto em uma residência e se deslocou para a entrada para solicitar a presença do responsável pelo imóvel. Logo depois, com a demora para a proprietária abrir a porta, um policial se aproximou, e pela brecha da entrada, flagrou a movimentação de um suspeito com uma bolsa preta, indo para os fundos da residência.

Após a dona da casa abrir o portão, os policiais visualizaram o suspeito, depois identificado como Túlio Wellington, em tentativa de fuga, junto com o outro homem, Clodoaldo Soares. Ambos estavam acompanhados da filha da proprietária do imóvel.

Os militares fizeram buscas e encontraram a bolsa preta com drogas. Clodoaldo então confessou que estava com um carro locado, de modelo Gol, e de cor chumbo, e o veículo estava na frente da casa. Depois de buscas no automóvel, mais uma quantidade de droga foi escondida no estepe. Foram 20 bombinhas de maconha e meio tablete, mas que não foram pesados.

A dupla foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) participou da ação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado