Últimas duas vítimas de tragédia na Serra da Barriga são identificadas pelo IML

Publicado em 26/11/2024, às 16h05
Após reconhecimento das duas últimas vítimas, os 18 mortos no acidente são identificados - Agência Alagoas

Ascom Polícia Científica

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima concluiu na manhã desta terça-feira (26), a liberação de todos os corpos da queda de um ônibus em um ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares. As últimas duas vítimas foram identificadas como Sebastião Azevedo Alves, de 73 anos e Vandilma Floro de Gouveia Melo, de 57 anos.

LEIA TAMBÉM

Após uma busca ativa e troca de informações entre a Polícia Científica e a prefeitura de União dos Palmares, familiares foram localizados e compareceram ao IML para os procedimentos legais. A identificação deles foi feita através do exame de necropapiloscopia (impressões digitais) realizada pelo núcleo de papiloscopia do Instituto de Identificação.

Como os corpos já haviam sido necropsiados pela força-tarefa realizada pelas equipes do IML de Maceió, a liberação aconteceu de forma rápida. Com a identificação deles, todos os 18 corpos foram liberados.

As vítimas foram identificadas como:

O caso - A queda do ônibus em um penhasco na região da Serra da Barriga matou 18 pessoas e deixou outras 30 feridas. O caso aconteceu na tarde do domingo, 24, e está sendo investigado pelas autoridades. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tombamento de caminhão bloqueia trecho da BR-101 em Flexeiras Falta de energia prejudica abastecimento de água em Arapiraca, Craíbas e Igaci Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL