Duas frentes: CSA divide elenco para a disputa do pré-Nordestão

Publicado em 14/08/2017, às 15h14

Redação

A fase preliminar da Copa do Nordeste e a reta final da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro obrigaram a comissão técnica do CSA a dividir o elenco em dois para jogar nas duas frentes. A maioria dos jogadores que venceu o Remo no sábado, no Rei Pelé, ficou em Maceió. A delegação maruja viajou para o Piauí com 17 atletas. 

LEIA TAMBÉM

De titular, apenas o volante Dawhan seguiu entre os relacionados para o duelo com o Parnahyba. Veja a lista completa. 

Goleiros: Cajuru e Dalton;
Laterais: Celsinho e Raul;
Zagueiros: Leandro Souza, Cristiano, Rodrigo Lobão e Matheus;
Volantes: Dawhan e Michel Schmöller;
Meias: Didira, Francisco Alex e Caíque; 
Atacantes: Jonathan, Daniel Angulo, Maxuell e Vanger.

Elenco e comissão técnica viajaram para Teresina na tarde do domingo e, na manhã desta segunda (14), treinaram pela manhã no Albertão, campo que o River-PI costumava jogar. Após o almoço, a delegação segue em estrada para Parnaíba e permanece lá até o horário do jogo.


Time treinou no Estádio Albertão, em Teresina (Foto: Ascom CSA)

O Azulão encara o Parnahyba nesta terça (15), às 21h, no Estádio Mão Santa. É a partida ida do mata-mata do pré-Nordestão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham o duelo. 

Time principal fica

Já os jogadores titulares ficaram em Maceió e iniciaram os treinos nesta manhã. Os atletas Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe, Rafinha, Rosinei, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas permaneceram na capital alagoana e trabalharam sob orientação da preparadora física Emanuela Vieira. 

A vitória sobre o Remo deixou o CSA muito próximo da classificação da Série C. O Azulão chegou aos 27 pontos e se manteve na liderança do Grupo A.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação