Redação
A fase preliminar da Copa do Nordeste e a reta final da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro obrigaram a comissão técnica do CSA a dividir o elenco em dois para jogar nas duas frentes. A maioria dos jogadores que venceu o Remo no sábado, no Rei Pelé, ficou em Maceió. A delegação maruja viajou para o Piauí com 17 atletas.
LEIA TAMBÉM
De titular, apenas o volante Dawhan seguiu entre os relacionados para o duelo com o Parnahyba. Veja a lista completa.
Goleiros: Cajuru e Dalton;
Laterais: Celsinho e Raul;
Zagueiros: Leandro Souza, Cristiano, Rodrigo Lobão e Matheus;
Volantes: Dawhan e Michel Schmöller;
Meias: Didira, Francisco Alex e Caíque;
Atacantes: Jonathan, Daniel Angulo, Maxuell e Vanger.
Elenco e comissão técnica viajaram para Teresina na tarde do domingo e, na manhã desta segunda (14), treinaram pela manhã no Albertão, campo que o River-PI costumava jogar. Após o almoço, a delegação segue em estrada para Parnaíba e permanece lá até o horário do jogo.
Time treinou no Estádio Albertão, em Teresina (Foto: Ascom CSA)
O Azulão encara o Parnahyba nesta terça (15), às 21h, no Estádio Mão Santa. É a partida ida do mata-mata do pré-Nordestão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham o duelo.
Time principal fica
Já os jogadores titulares ficaram em Maceió e iniciaram os treinos nesta manhã. Os atletas Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe, Rafinha, Rosinei, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas permaneceram na capital alagoana e trabalharam sob orientação da preparadora física Emanuela Vieira.
A vitória sobre o Remo deixou o CSA muito próximo da classificação da Série C. O Azulão chegou aos 27 pontos e se manteve na liderança do Grupo A.
LEIA MAIS