Drake cancela show no Lollapalooza e cita "circunstâncias imprevistas"

Publicado em 26/03/2023, às 12h57
Foto: Reprodução/Instagram -

Gshow

Principal atração deste domingo no Lollapalooza, o cantor Drake cancelou seu show no evento. O anúncio foi feito no perfil oficial do Lolla nas redes sociais. Quem entrará no palco no lugar do artista será o DJ norte americano Skrillex.

LEIA TAMBÉM

O perfil oficial do evento explicou: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”

Diante desse cancelamento, a organização disponibilizará a opção de reembolso do ingresso para este domingo.

" Disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03."

Controverso -  Drake pode ser um artista controverso para muitas pessoas, até mesmo para aqueles que conhecem pouco da trajetória do rapper canadense. Porém a grande maioria apoia um gesto que ele fez em um vídeo clipe há pouco mais de cinco anos. O vídeo em questão é do single "God's Plan", premiada música do rapper que lhe rendeu um Grammy de Melhor Canção de Rap de 2019 e o Vídeo do Ano no BET Awards de 2018. Nele, Drake distribui exatamente 996.631,90 dólares para centenas de pessoas de Miami, Flórida, nos Estados Unidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após chamar Fernanda Torres de nepobaby, Livian Aragão se explica Mario Frias alfineta Globo de Ouro de Fernanda Torres e web não poupa críticas ao deputado Virginia Fonseca retira hérnia umbilical e passa por mastopexia Pamela Anderson revela que quase foi morta ao ser confundida em voo