Donos oferecem recompensa para quem identificar criminosos que arrombaram loja de pratas

Publicado em 29/07/2024, às 13h01
Anúncio foi postado no perfil da loja no Instagram | Foto: Reprodução / Instagram -

TNH1

Os donos da loja de pratas arrombada por criminosos na madrugada desta segunda (29) no Cidade Universitária, na parte alta da cidade, estão oferecendo uma recompensa de 1.000 reais a quem ajudar a localizar os autores do crime. O anúncio foi postado no perfil do Instagram da loja, @casadaspratasmcz, onde foi disponibilizado também um telefone para contato. O prejuízo estimado com o furto dos produtos, segundo os proprietários, é de R$ 80 mil.

LEIA TAMBÉM

A proprietária da loja esteve na Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para registar o boletim de ocorrência. Revoltada, ela gravou um vídeo em frente à delegacia denunciando o arrombamento. "Roubaram a loja da gente, levaram nossas pratas. Entraram lá com o carro e levaram nossas coisas. É isso que acontece com gente que trabalha, é isso que acontece com quem luta todos os dias atrás das coisas, com quem não pega nada de ninguém", desabafou.

Assista ao vídeo abaixo:

Dona de loja de pratas arrombada por criminosos posta desabafo nas redes sociais

Leia no https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/ln1mHBlgox

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) July 29, 2024

Embora a loja tenha oferecido uma recompensa, quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do trio de criminosos pode acionar o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil de Alagoas. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que três homens usaram um carro para invadir uma loja de pratas, no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na madrugada desta segunda-feira (29). 

O vídeo registra o instante em que dois suspeitos colocam pedras no meio-fio para facilitar a subida dos pneus do veículo Uno, de cor branca, na calçada. Em seguida, o terceiro suspeito, que conduz o carro, acelera e joga o automóvel contra a vidraçaria na entrada da loja, o que causou a destruição da entrada e a invasão do estabelecimento. A filmagem foi cedida à reportagem da Rádio Pajuçara FM.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió Natal e Ano Novo: confira os horários de shoppings e do Centro de Maceió Carro atinge ponto de ônibus e lanchonete após motorista dormir ao volante, em Mangabeiras