Dono de Porsche agride entregador em BH: "Essa moto é um lixo, meu carro custa R$ 1 milhão"

Publicado em 15/08/2024, às 11h29
Reprodução/Video -

Itatiaia

“Essa moto é um lixo, você é um lixo, meu carro custa um milhão.” Foi isso que um motoboy, de 24 anos, entregador por aplicativo, ouviu de um motorista de uma Porsche que derrubou sua moto em BH. O caso foi registrado no bairro Santo Inês, na região Leste de Belo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando uma entrega na rua Carmésia, quando percebeu que sua motocicleta havia sido derrubada por um Porsche.

O circuito de segurança mostra que o entregador parou o veículo em frente à garagem de um prédio. O motorista da Porsche, em seguida, abre o portão mas não consegue sair. Ele, então, encosta o carro no veículo do entregador, desce do carro e derruba a moto.

Ainda segundo o registro policial, o condutor agrediu o jovem com chutes e socos e gritou diversos insultos. As agressões só foram cessadas após a intervenção de terceiros.

Ao perceber que estava sendo filmado, o agressor arrancou o celular das mãos da vítima, impedindo-a de acionar a polícia. Foi então que uma testemunha o advertiu, dizendo que o ato era ilegal e ele devolveu o aparelho.

De acordo com o entregador, assim que recuperou o celular ele retirou a moto e acionou a polícia.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi atendida e registrada pela Polícia Militar, e esclarece que não houve conduzido à delegacia de plantão. “O caso segue em apuração”, disse por nota.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o motorista do Porsche e aguarda resposta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MP denuncia mulher suspeita de envenenar e matar 26 gatos no interior de SP Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido Chuva diminui em Santa Catarina, mas chegada de frente fria preocupa Balsa colide contra casa flutuante no AM e deixa quatro desaparecidos