Dono de lotérica dentro do Hiper diz que funcionamento ficou inviável

Publicado em 31/12/2015, às 12h34

Redação

Um dia após o fechamento oficial de do Hiper Bompreço da Avenida Buarque de Macedo, no centro de Maceió, o dono de uma lotérica que funciona no prédio vem enfrentando problemas para manter o estabelecimento aberto. Ele alega que o grupo Walmart está inviabilizando o funcionamento da empresa.

LEIA TAMBÉM

Welito Lopes, explicou ao TNH1 que, ao chegar para abrir a loteria, foi impedido de entrar no estacionamento com o carro, como fazia habitualmente. “Eu tentei entrar para que ficasse registrado, mas eles não deixaram. Apenas após as 8h, eles liberaram o acesso ao estacionamento pela Avenida Buarque de Macedo, deixando as outras duas fechadas”, disse.

De acordo com ele, a decisão de fechar as lojas “de forma repentina” acabou com o trabalho de empresários que tinham lojas no local. “Nós pagamos pelos pontos e fomos todos prejudicados. Fizemos investimentos nos pontos, imagina a logística para transferir uma loteria de prédio?”, questiona.

Ele disse ainda que o movimento está prejudicado nesta quinta, dia de apostas na Mega-Sena da Virada. “Eu estou recebendo de colegas, fotos e vídeos com o movimento em suas loteria, que mostram filas devido ao sorteio do Mega da Virada, mas aqui é uma ou duas pessoas no máximo, já que os clientes não estão conseguindo estacionar e se sentem intimidados por ter segurança na porta”, explicou.

O TNH1 entrou em contato, através da assessoria de comunicação, com o Grupo Walmart, para falar sobre as reclamações do empresário. Por e-mail, o grupo emitiu a seguinte nota:

"A empresa cumpre a decisão judicial para que o referido estabelecimento permaneça aberto, pelo prazo determinado, após o encerramento das atividades da loja".

O prazo determinado pela Justiça é de 30 dias.

Dono de lotérica dentro do Hiper diz que funcionamento ficou inviável
Dono de lotérica dentro do Hiper diz que funcionamento ficou inviável
Dono de lotérica dentro do Hiper diz que funcionamento ficou inviável
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paciente psiquiátrico perdido em área de mangue em Maceió é resgatado Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora