TNH1 com informações da PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, no início da manhã desta segunda-feira (03), os mandados de prisão de dois homens suspeitos de assassinar a tiros José Carlos dos Santos Silva, 24 anos, no dia 17 de janeiro, próximo a um bar na Avenida Durval de Góes Monteiro. As prisões aconteceram no Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta da capital.
LEIA TAMBÉM
A polícia confirmou que a vítima foi atraída para o estabelecimento e, ao chegar ao local de encontro, foi morta na calçada do bar. Os suspeitos fugiram do local e até então estavam foragidos.
De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cumprimento dos mandados só foi possível devido ao trabalho do Núcleo de Inteligência da DHPP.
“A vítima não tinha desafetos e nem as câmeras dos estabelecimentos próximos conseguiram captar imagens que pudessem ajudar na investigação. Identificamos a dupla após um trabalho minucioso do Núcleo de Inteligência”, explicou o delegado.
As investigações apontam que uma dívida de drogas seria a motivação do crime, já que os presos E.C.S., de 25 anos e J.G.S., de 24 anos, tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.
LEIA MAIS