Dois segundos de documentário da Netflix levam Anitta à justiça; entenda essa história

Publicado em 10/05/2023, às 08h40
-

Splash/Uol

Anitta, 30, está sendo processada por uma dançarina por uso indevido de imagem na série "Anitta - Made in Honório" (Netflix). A informação foi inicialmente divulgada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada por Splash.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu - Além da cantora, a Netflix e a Conspiração Filmes S.A também são alvos da ação movida por Kelly Tavares dos Santos.

Segundo o jornal O Globo, a dançarina aparece no terceiro episódio, por dois segundos, quando o documentário mostra apresentações antigas de Anitta.

No total, Kelly pede indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 50 mil.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta, da Netflix e da Conspiração Filmes S.A e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Madonna está noiva? Cantora intriga fãs ao exibir anel ao lado do namorado Fernanda Torres diz que indicação ao Globo de Ouro é 'um milagre' Nicki Minaj é processada por xingar e bater em rosto de funcionário durante turnê Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais: veja famosos que estão de férias em São Miguel dos Milagres