Dois são vítimas de assalto à mão armada em frente a ponto comercial no Jacintinho; veja vídeo

Publicado em 26/05/2023, às 10h37
Reprodução -

TNH1

O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostrou o momento em que um trio se aproximou de duas pessoas que estavam na frente de um ponto comercial e cometeu assalto à mão armada no último dia 22, no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro de Jacintinho, em Maceió. Os suspeitos do roubo fugiram e, até o momento, não houve informações sobre prisões.

LEIA TAMBÉM

De acordo com um amigo de uma das vítimas, que preferiu não se identificar, apenas um dos suspeitos estava com uma arma de fogo nas mãos. Eles então anunciaram o assalto e recolheram os celulares das duas vítimas.

"Meu amigo estava conversando com uma menina, ele não estava mais trabalhando naquele horário. Não tinha mais ninguém na rua, só os dois, já estava tarde. E aí os dois foram surpreendidos pelos bandidos. Eles pegaram os celulares e depois fugiram, foi tudo muito rápido", disse.

Como mostra a filmagem abaixo, os três suspeitos caminhavam pela rua quando perceberam a presença dos jovens próximo a um carrinho usado para venda de lanches. Eles se aproximaram e mostraram que um estava armado, levando assim ao roubo dos celulares das vítimas.

Veja:

Após o assalto, o trio retornou tranquilamente pelo caminho que vinha e entrou em uma rua, às 23h49 da segunda-feira passada. O amigo contou que a vítima ficou assustada e não procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do trio suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, de número 181. A população não arca com o custo da ligação e vai ter a identidade preservada pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado