TNH1 com informações da PC-AL
Já está com a Justiça o relatório da Polícia Civil com a conclusão do inquérito e o indiciamento de dois suspeitos de um assassinato ocorrido dentro de um bar no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O crime aconteceu em dezembro de 2020 e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, Edvanio Antonio da Conceição, de 36 anos, era o proprietário do local, e foi morto com um tiro e a golpes de faca diante dos familiares. A enteada dele e um cliente do bar também foram atingidos por disparos, mas sobreviveram.
A apuração feita pela equipe coordenada pelo delegado Fábio Costa descobriu que a vítima se desentendeu com suspeitos de tráfico da região momentos antes de ser assassinado. Os criminosos queriam utilizar o bar como esconderijo de drogas, atitude que não foi aceita pelo dono.
Duas pessoas foram identificadas como os autores materiais e indiciadas por homicídio qualificado.
O assassinato - O homem identificado como Edvanio Antonio da Conceição foi atingido por nove disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois no peito, um no braço e quatro nas costas, além de diversas perfurações por arma branca, no dia 12 de dezembro de 2020.
A polícia informou que Edvânio foi atraído para fora do seu estabelecimento por um suspeito, numa região conhecida como “Baixada”. Depois disso, ele foi atacado a tiros e a facadas.
LEIA MAIS