Dois são indiciados pela Polícia Civil por assassinato de dono de bar no Tabuleiro do Martins

Publicado em 30/06/2022, às 07h11
Arquivo PC-AL -

TNH1 com informações da PC-AL

Já está com a Justiça o relatório da Polícia Civil com a conclusão do inquérito e o indiciamento de dois suspeitos de um assassinato ocorrido dentro de um bar no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O crime aconteceu em dezembro de 2020 e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, Edvanio Antonio da Conceição, de 36 anos, era o proprietário do local, e foi morto com um tiro e a golpes de faca diante dos familiares. A enteada dele e um cliente do bar também foram atingidos por disparos, mas sobreviveram.

A apuração feita pela equipe coordenada pelo delegado Fábio Costa descobriu que a vítima se desentendeu com suspeitos de tráfico da região momentos antes de ser assassinado. Os criminosos queriam utilizar o bar como esconderijo de drogas, atitude que não foi aceita pelo dono.

Duas pessoas foram identificadas como os autores materiais e indiciadas por homicídio qualificado.

O assassinato - O homem identificado como Edvanio Antonio da Conceição foi atingido por nove disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois no peito, um no braço e quatro nas costas, além de diversas perfurações por arma branca, no dia 12 de dezembro de 2020.

A polícia informou que Edvânio foi atraído para fora do seu estabelecimento por um suspeito, numa região conhecida como “Baixada”. Depois disso, ele foi atacado a tiros e a facadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se houve falhas na segurança de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação Homem é preso em flagrante após tentar dar golpe do INSS em idosa dentro de agência bancária