TNH1
Dois corpos foram encontrados pela polícia após denúncia de tiroteio no município de Satuba, na região metropolitana da capital alagoana, nessa quarta-feira, 19. No entanto, a autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida.
LEIA TAMBÉM
Os militares estiveram no Loteamento Mundaú, na zona rural da cidade, e encontraram, num primeiro momento, um corpo deixado na linha férrea. Em seguida, durante o isolamento da área, os PMs foram informados por populares sobre a presença de outro cadáver numa distância de 300 metros.
Uma das vítimas era um homem de 20 anos e ele foi baleado nas costas. O rapaz teria sido preso anteriormente por tráfico de drogas e estava com uma pequena quantidade de maconha no instante do crime. Um revólver de calibre 38 também foi apreendido com o jovem.
Já a segunda vítima também era um homem, mas de idade não divulgada. Ele estava com marcas de quatro tiros nas costas e com um ferimento causado por tiro de raspão na cabeça. Com ele, os militares recolheram uma arma de fogo "garrucha", de cano curto, e um aparelho celular. O homem não tinha passagens pela polícia.
Os materiais recolhidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e os corpos, depois da perícia do Instituto de Criminalística, foram levados para o IML, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, para os exames cabíveis.
A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para Satuba para os primeiros levantamentos do duplo homicídio. A suspeita foi de que as vítimas chegaram a trocar tiros com o possível assassino. Até o momento, não houve informações sobre a quantidade de suspeitos.
LEIA MAIS